Tudo passa?

Deixa o passado pra trás! me disseram.
Mas nem tudo que ficou é ruim
Nem tudo é pra ser esquecido.
E aquele que não te machucou?
E aquela que nunca te abandonou?
O fato de estar no passado não quer dizer nada.
Só porque não te vejo a anos
quer dizer que devo te deixar
lá naqueles anos?
O meu tempo é agora.
Alguém já deve ter dito isso
em algum outro lugar.
Mas meu tempo é agora!
Agora eu vivo
Agora eu estou.
Nunca senti tanto
E o passado
À vezes se faz presente
De cada jeito...
Que o passado
Sempre se apresente
Como for
Mas que seja assim
Presente
Em todos os sentidos.
Não quero parecer tão aflita
Mas quem tem alma não tem calma.
E me faz perder a calma
Estar tão perto
E tão longe.
O tempo não apaga as coisas boas
As pessoas boas.
E agora se eu pudesse
Queria estar bem do teu lado
Fazendo de novo
Tudo novo.

Um comentário:

Fernanda Alfonsin disse...

AMEI AMIGA. MUITO LINDO!